RENASCER: Pai e filho? Resultado do exame de DNA cai como bomba sobre a família de José Inocêncio

A novela vai ao ar no horário nobre de TV Globo.

ANÚNCIOS

A novela Renascer que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, vem entregando tudo o que o espectador espera de uma boa trama. Nos próximos capítulos da novela, Teca será colocada contra a parede após José Inocêncio exigir o teste de DNA.

A essa altura da trama o rei do cacau já estará desconfiado de que o bebê que Teca carrega em seu ventre não é filho de José Venâncio, ou seja, não é seu neto. Após a realização do exame de DNA, José Augusto, que planejou de toda a farsa sobre a paternidade da criança, assumirá a responsabilidade de comunicar à família sobre a paternidade do bebê de Teca em Renascer.

ANÚNCIOS

No entanto, mesmo sendo médico, ele ficará confuso ao ler o conteúdo do laudo do exame de paternidade durante uma reunião com os familiares na sala. O rapaz anunciará a notícia em voz alta, mas terá que ligar para o laboratório para esclarecer o que está realmente escrito no documento.

Apesar de Venâncio [Rodrigo Simas] não ser o pai da criança, existe uma relação genética, ou melhor, um parentesco, entre Teca e o filho dela com a nossa família“, dirá em alto e bom som o primogênito de José Inocêncio, deixando o rei do cacau bastante eufórico.

A notícia caíra como uma bomba sobre os familiares de de José Inocêncio que estará reunida justamente para ouvir o resultado do exame. O anúncio causará uma enorme confusão, José Inocêncio ficará intrigado, no entanto, decidirá esperar pela ligação de Augusto para o laboratório.

ANÚNCIOS

Somente depois que José Augusto ligar para o laboratório é que uma luz será jogada sobre o assunto. De acordo com as informações repassadas pelo laboratório, o bebê não é filho de José Venâncio, contudo, faz parte da árvore genética de Maria Santa.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.