Um grave acidente que ocorreu na rodovia SC-480 terminou em uma grande tragédia. Na manhã deste sábado (16), um acidente ocorreu nas proximidades do Colégio Agrícola La Salle.
Na altura da cidade de Xanxerê, que está localizada no interior do estado de Santa Catarina, a comunidade local ficou estarrecida com o falecimento de Anderson Chaves, um jovem de 25 anos.
De acordo com as primeiras informações, repassadas pelas autoridades competentes que atenderam a ocorrência, a colisão envolveu uma caminhonete Chevrolet Silverado, que era conduzida pela vítima fatal, e um ônibus.
A colisão frontal causou lesões irreversíveis em Anderson que faleceu preso às ferragens. No local, estiveram os socorristas do Corpo de Bombeiros, que prestaram socorro.
Quando chegaram no local onde ocorreu o acidente, encontraram o jovem com uma fratura grave no crânio que causou uma exposição cerebral, múltiplas fraturas abertas, principalmente nos membros inferiores.
O condutor do ônibus e os passageiros que estavam embarcados no veículo não sofreram lesões e por isso não precisaram receber atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), peritos forenses da Polícia Científica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também seguiram para o local do acidente para auxiliar no apoio da ocorrência.
A confirmação da morte Anderson Chaves, gerou uma enorme comoção e nas redes sociais familiares e amigos expressaram sua dor e prestaram homenagens ao jovem que morreu de maneira precoce em um acidente brutal.
“Meu primo Anderson Chaves. Ainda não caiu a ficha. Crescemos juntos, brincando, e agora? Fico esperando por você. Vou te amar para sempre”, escreveu. Outros comentários davam conta dos vários sonhos do jovem que foram interrompidos.