Sarah Poncio, que é empresária e influenciadora, vive uma fase conturbada. Depois de expor um suposto relacionamento do ex-marido, Jonathan Couto, com a ex-cunhada, Letícia Almeira, Sarah agora enfrenta uma derrota conturbada na Justiça.
Enquanto estavam casados, Sarah e Jonathan entraram com processo de adoção de um menino. O processo todo durou pouco mais de um ano e, por boa parte desse período, a família teve a guarda temporária do menino Josué.
No entanto, o processo ainda não estava fechado e, pelas redes sociais, Sarah confirmou que o menino seria devolvido à família biológica. “Perdi um filho”, escreveu a jovem.
“Hoje, me sinto perdida. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado“, escreveu em um longo desabafo.
Ver essa foto no Instagram
Os detalhes do processo são sigilosos porque se trata dos direitos de uma criança. Ainda assim, especula-se que o processo tenha sido encerrado com “derrota” para Sarah e Jonathan porque a mãe biológica de Josué teria solicitado a guarda do menino.
No Brasil, até o final de todos os trâmites legais e sentença do juíz que confirma a adoção, as partes envolvidas no processo podem interrompe-lo. Neste caso, uma das partes biológicas, a mãe, teria encerrado o processo de adoção porque reclamou a guarda do filho.
Nas redes sociais, internautas não esconderam a revolta com a história. Muitos defenderam que Sarah deveria ter a guarda de Josué, já que conviveu com o menino por mais de um ano.