Sarah Pôncio e Jonathan Couto devolvem filho adotivo e história gera revolta nas redes sociais

Empresária adotou o menino quando era casada.

ANÚNCIOS

Sarah Poncio, que é empresária e influenciadora, vive uma fase conturbada. Depois de expor um suposto relacionamento do ex-marido, Jonathan Couto, com a ex-cunhada, Letícia Almeira, Sarah agora enfrenta uma derrota conturbada na Justiça.

ANÚNCIOS

Enquanto estavam casados, Sarah e Jonathan entraram com processo de adoção de um menino. O processo todo durou pouco mais de um ano e, por boa parte desse período, a família teve a guarda temporária do menino Josué.

No entanto, o processo ainda não estava fechado e, pelas redes sociais, Sarah confirmou que o menino seria devolvido à família biológica. “Perdi um filho”, escreveu a jovem.

ANÚNCIOS

Hoje, me sinto perdida. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado“, escreveu em um longo desabafo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sarah Poncio (@sarah)

Os detalhes do processo são sigilosos porque se trata dos direitos de uma criança. Ainda assim, especula-se que o processo tenha sido encerrado com “derrota” para Sarah e Jonathan porque a mãe biológica de Josué teria solicitado a guarda do menino.

No Brasil, até o final de todos os trâmites legais e sentença do juíz que confirma a adoção, as partes envolvidas no processo podem interrompe-lo. Neste caso, uma das partes biológicas, a mãe, teria encerrado o processo de adoção porque reclamou a guarda do filho.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, internautas não esconderam a revolta com a história. Muitos defenderam que Sarah deveria ter a guarda de Josué, já que conviveu com o menino por mais de um ano.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.