Revoltada, Bruna Marquezine se pronuncia sobre aborto de menina grávida aos 10 anos após ser abusada pelo tio

A famosa detonou aqueles que querem que a criança tenha um filho; entenda.

ANÚNCIOS

Sem papas na língua e sempre posicionada sobre os assuntos mais polêmicos em tempo real, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou sobre a menina de 10 anos que engravidou do tio após 4 anos sofrendo abuso.

A gravidez foi descoberta após a criança passar mal em casa, no hospital a gravidez foi detectada e assim, ela revelou ao médico e à tia que a acompanhava, que vinha sendo abusada pelo tio desde os 6 anos de idade. O homem está foragido.

Marquezine fez uso de seu perfil oficial, no último domingo, dia 16 de agosto e não mediu suas palavras ao comentar sobre a atitude das pessoas que se manifestaram em frente ao hospital onde o aborto foi realizado.

Quando a multidão de católicos chegou ao hospital, a menina já estava internada e o procedimento já estava para começar, por isso eles tentaram invadir o local na tentativa de impedir o procedimento.

O nome da menina e o endereço do hospital onde ela estaria internada para realizar o aborto vazaram na internet através da ativista de direita, Sara Giromini, que descobriu as informações e compartilhou em seu perfil no Twitter.

ANÚNCIOS

Mxima Religiosos protestam contra aborto de menina de 10 anos

Confira aqui abaixo a publicação da atriz Bruna Marquezine, que ficou extremamente revoltada com a situação.

ANÚNCIOS

Nos comentários os internautas também aproveitaram para desabafar em apoio à criança de 10 anos, outros pediam a Deus para que ajudasse essa menina com esse trauma que ela levará para o resto de sua vida, após ter sua infância destruída pelo próprio tio.

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.