Sem papas na língua e sempre posicionada sobre os assuntos mais polêmicos em tempo real, a atriz Bruna Marquezine se pronunciou sobre a menina de 10 anos que engravidou do tio após 4 anos sofrendo abuso.
A gravidez foi descoberta após a criança passar mal em casa, no hospital a gravidez foi detectada e assim, ela revelou ao médico e à tia que a acompanhava, que vinha sendo abusada pelo tio desde os 6 anos de idade. O homem está foragido.
Marquezine fez uso de seu perfil oficial, no último domingo, dia 16 de agosto e não mediu suas palavras ao comentar sobre a atitude das pessoas que se manifestaram em frente ao hospital onde o aborto foi realizado.
Quando a multidão de católicos chegou ao hospital, a menina já estava internada e o procedimento já estava para começar, por isso eles tentaram invadir o local na tentativa de impedir o procedimento.
O nome da menina e o endereço do hospital onde ela estaria internada para realizar o aborto vazaram na internet através da ativista de direita, Sara Giromini, que descobriu as informações e compartilhou em seu perfil no Twitter.
Confira aqui abaixo a publicação da atriz Bruna Marquezine, que ficou extremamente revoltada com a situação.
E não tem nenhum religioso na porta da delegacia exigindo a prisão do monstro criminoso que estuprou a sobrinha e está foragido. A religiosidade é uma doença. Estamos falando de um CRIANÇA DE 10 ANOS. Isso não é ser pró-vida, isso é ser ignorante, limitado e CRUEL. https://t.co/KVcnOxxoKw
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) August 16, 2020
Nos comentários os internautas também aproveitaram para desabafar em apoio à criança de 10 anos, outros pediam a Deus para que ajudasse essa menina com esse trauma que ela levará para o resto de sua vida, após ter sua infância destruída pelo próprio tio.