Essa sem dúvidas é uma daquelas histórias para os que acreditam, mas também para os que não acreditam. Trata-se do emocionante relato feito por uma mãe dois anos após perder sua filha mais nova, de apenas 2 anos.
A história é muito delicada, já que a menina Faviola foi encontrada morta depois de ficar sob cuidados do namorado da mãe. Em 6 de setembro, de 2018, a família se chocou com a notícia da morte da criança, que tinha 2 anos.
Por conta dos indícios de abuso infantil, o namorado foi preso, mas foi liberado em condicional depois de um ano e nunca mais voltou para a prisão. Por conta de todos os fatos que cercam a história, Saundra Gonzales revela que falar sobre o assunto é muito doloroso.
Ainda assim, mesmo ciente de que nem todo mundo acreditaria, ela decidiu compartilhar sua experiência. Com câmeras de segurança como prova, ela afirma ter visto o espírito de sua filha visitando um túmulo no cemitério.
Saundra conta que ela, assim como outros familiares de pessoas enterradas no cemitério Masonic, no Novo México, estavam relatando problemas para a administração do local, como itens sendo roubados dos túmulos.
Decididos a resolver esse doloroso problema, uma família acabou instalando câmeras de segurança no cemitério. O que as imagens flagraram é simplesmente de arrepiar. Uma criança, semelhante a pequena Faviola, aparece “roubando” o túmulo da família.
Preocupados, a família resolveu levar as imagens para a administração do hospital que rapidamente reconheceu a criança. A família de Saundra foi procurada e ela imediatamente caiu no choro ao reconhecer a filha.
Ela acredita que Faviola foi enviada para o túmulo do jovem por Deus, como um gesto de que tudo ficará bem. A família acredita que Faviola teria ido buscar esse jovem para levá-lo em direção a Deus.
Veja as imagens: