Regina Duarte estaria interessada em voltar a atuar depois de participação polêmica no governo Bolsonaro

A passagem da atriz na Secretaria Especial da Cultura custou um contrato de 50 anos com a emissora e acabou colaborando para um grande desgaste de sua imagem pública.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista do Uol, Ricardo Feltrin, a ex-secretária da Cultura e atriz Regina Duarte estaria interessada em voltar a atuar e já teria manifestado esse desejo. O desafio é contornar a imagem desgastada pela participação no governo Bolsonaro.

Feltrin aponta que a atriz iniciou conversas com colegas para se deixar a disposição de novos convites, no entanto mantém a postura adotada no período em que se afastou da rede Globo e defende que integrou o governo porque queria “ajudar o país”.

A passagem da atriz na Secretaria Especial da Cultura custou um contrato de 50 anos com a emissora e acabou colaborando para um grande desgaste de sua imagem pública. No fim de sua passagem, a atriz já era alvo de críticas externas e internas.

Outro momento marcante de sua atuação como secretária foi a entrevista polêmica concedida à CNN Brasil, quando foi acusada de fazer apologia à ditadura. Quando sua saída do governo foi anunciada, a atriz comentou com um “ufa”.

Regina não escondeu que estava se sentindo cansada pelo compromisso com a secretaria, que atraía muita atenção da mídia. Uma das maiores reclamações da atriz sempre foi a “burocracia”.

PUBLICIDADE

A última passagem da atriz pela televisão foi na novela “Tempo de Amar”, que ficou no ar entre os anos de 2017 e 2018. É difícil saber se a atriz terá novos convites tão cedo, especialmente pela maneira como tudo aconteceu, mas seria uma retomada de carreira.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.