Receita: O melhor Escondidinho de Carne Moída que você vai experimentar na vida!

Receita do escondidinho é simples e o recheio deixa tudo mais saboroso.

ANÚNCIOS

A receita em questão é maravilhosa, de preparo rápido e prático. Além de tudo isso, os ingredientes do escondidinho de carne moída são super fáceis de encontrar e, o melhor, o custo da produção é baixíssimo.

O recheio do escondidinho de carne moída pode ser bem variado, mas na receita a ser ensinada recomendamos que você use o bacon, tomate, pimenta, azeitona, alho e cheiro verde a vontade.

Com certeza, esse prato fará o maior sucesso em sua casa. Confira abaixo o modo de fazer e não perca nenhum detalhe do passo a passo!

Purê

Cozinhe e esprema 1 quilo 1/2 de batata para fazer o purê, acrescentando uma caixinha de creme de leite, um tablete de caldo de carne e uma colher de sopa de margarina.

Recheio

Carne moída 1kg, 4 tomates, 2 colheres de óleo, 2 dentes de alho, 100g de azeitona, 200g de bacon, sal, cheiro verde e pimenta à vontade. E 200g de queijo muçarela ralada para cobertura.

ANÚNCIOS

Preparando:

Refogue a carne moída por 5 minutos junto com o óleo, a cebola e o bacon, depois acrescente a azeitona picada, o tomate em quadradinhos, sal, pimenta e cheiro verde. Passe por mais 2 minutos e reserve.

Em outra panela, junte o caldo de carne, a margarina e a batata espremida, mexendo por um minuto. Depois junte o creme de leite. No refratário, despeje a metade do purê, coloque a carne refogada e cubra com o que sobrou do purê. Polvilhe o queijo ralado e leve ao forno até dourar. Bom Apetite!

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.