PC Siqueira e Rafinha Bastos por muito tempo tiveram um relacionamento de amizade, inclusive desenvolvendo um projeto juntos. O “Ilha de Barbados”, programa que apresentaram em comum, reuniu também outro youtuber, Cauê Moura. Mas tudo virou de cabeça para baixo quando um caso sério tomou a mídia.
PC Siqueira foi acusado de crimes de pedofilia, o que rendeu abertura de inquérito. O youtuber chegou a negar as denúncias, mas acabou optando por excluir suas redes sociais e permanecer em silêncio enquanto as investigações são conduzidas.
Rafinha Bastos acabou falando sobre o assunto em recente entrevista para o canal Cortes do Flow. Ele revela que precisou ir, acompanhado de policiais, até a casa do amigo porque temeu que o youtuber tentasse colocar um fim na própria vida.
Tudo começou quando Rafinha publicou um vídeo se posicionando sobre o caso. O amigo não gostou e foi tirar satisfação, o que acabou rendendo um desentendimento entre eles. Mais tarde, Siqueira publicou um texto suspeito nas redes sociais.
Rafinha então teve medo de que PC Siqueira estivesse planejando suicídio e decidiu ir até a casa do famoso. Ele conta também que, em partes, agiu por sua própria consciência, porque teve medo de sentir que empurrou o amigo em direção àquilo com o vídeo feito.
A investigação do caso segue em segredo de justiça e pouco se sabe sobre alguma atualização. Até agora, Siqueira não foi indiciado por nenhum dos crimes pelos quais foi denunciado.