Filha de 2 meses de Roberto Justus e Siebert precisa ser levada a hospital às pressas

Ana Paula Siebert revelou que a pequena Vicky precisou fazer um exame.

ANÚNCIOS

O empresário e apresentador Roberto Justus e a influenciadora digital Ana Paula Siebert têm uma filha juntos, a pequena Vicky, que completou dois meses há pouco tempo. E agora a bebê precisou ser levada ao hospital para fazer um exame médico.

Para tranquilizar seus fãs e seguidores, a loira contou a respeito e explicou o que a menina precisou fazer na unidade hospitalar. Não foi nada grave, foi um exame que precisou ser realizado às pressas, mas não apresenta risco de saúde.

A loira utilizou o seu perfil nas redes sociais para dizer que menina precisou ir ao hospital para fazer um exame de ultrassonografia nos membros inferiores, uma fez que a fofuxa foi um bebê pélvico. O que isso significa? Ela passou toda a gestação sentada e agora precisa de acompanhamento para ver o seu desenvolvimento.

Na foto em questão, ela mostrou a menina com sorrisinhos de orelha a orelha na sala de espera do médico. A famosa se derreteu pela fofa e fez uma linda legenda.

“Por que eu tenho que usar sapato mamãe? Eu nem ando! Para ficar bonita bebê!”, disse ela em parte da legenda. Ana Paula Siebert disse ainda que essa posição proporcionava bastante azia nela.

ANÚNCIOS

Antes dessa publicação, a mamãe contou que a menina ia fazer um exame de ultrassonografia. E fez uma publicação para mostrar o look que a menina vai usar para realizar o procedimento médico. A menina estava usando jeans, encantando a todos.

ANÚNCIOS

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.