Rachel Sheherazade abre o jogo e revela que nunca foi Bolsonarista e confirma que vai sair do SBT no fim do ano; multa milionária a fez ficar

Depois de sofrer censura na bancada do SBT Brasil, Rachel decidiu sair do canal depois do fim do contrato.

ANÚNCIOS

Rachel Sheherazade é um dos nomes mais controversos do jornalismo brasileiro: amada por muitos, detestada por outros, raro é ter alguém que não tem nenhuma opinião sobre a jornalista. Rachel concedeu entrevista a Rafinha Bastos e abordou alguns temas delicados.

A jornalista confirmou, por exemplo, que vai deixar a emissora no fim do ano. O contrato atual entre a profissional e a emissora vai até setembro, Rachel não tem interesse em prolongar sua estadia no canal. O motivo é realmente muito delicado.

ANÚNCIOS

Sheherazade foi proibida de emitir opinião a frente do SBT Brasil, depois que criticou o atual governo. A censura foi a gota d’água para a decisão de deixar o canal. A jornalista não quis entrar em detalhes, mas falou um pouco sobre o tema e negou que tenha apoiado Bolsonaro durante a eleição.

Rachel avalia que toda a história começou quando ela se posicionou contra a alegação da ex-ministra Maria do Rosário. Na época, depois de uma discussão, Rosário chamou Bolsonaro de ‘estuprad*r’ e Rachel afirmou que a afirmação era equivocada.

Rapidamente, ela se tornou uma imagem adorada por bolsonaristas e criticada por petistas. “Cansei de ser meme”, afirmou a jornalista. Ela informou ainda que chegou a comunicar a direção do SBT, mas que “não deram muita importância”.

ANÚNCIOS

Agora, ela afirma que o evento a transformou em apoiadora do então candidato, mas que ela, na verdade, nunca o apoiou. Questionada por Rafinha Bastos sobre o porquê de ter ficado na emissora mesmo em meio a condições tão desagradáveis, ela afirmou que o contrato foi o motivo. Rachel afirmou que a multa rescisória é milionária e custaria tudo para ela.

Sobre sua carreira, ela fez uma revelação inesperada. Rachel afirmou que sonhava em ser atriz e chegou a se inscrever em um curso de teatro para isso, mas as condições exteriores a fizeram desistir desse rumo para a carreira.

Sheherazade afirmou que as condições financeiras dos pais e a falta de oportunidades na Paraíba, seu estado natal, para a arte, foram os motivos principais que a levaram a desistir da carreira.

ANÚNCIOS

Assista ao vídeo:

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.