Quem são as vítimas do acidente na SP-235, que envolveu ônibus de excursão religiosa

As vítimas, que voltavam de excursão religiosa, foram identificadas pelas autoridades e mais detalhes sobre o acidente na SP-235 foram divulgados.

ANÚNCIOS

Na região de Monte Alto, interior de São Paulo, a prefeitura declarou luto pelas vítimas de um acidente que aconteceu na SP-253, na Rodovia Deputado Cunha Bueno. O veículo tombou neste último domingo, dia 1 de outubro.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações que foram divulgadas até o momento, das oito pessoas que morreram na hora, havia sete mulheres e um homem. Até o final da manhã desta segunda-feira, as vítimas foram identificadas.

Edna de Fátima Ducatti, de 58 anos 

ANÚNCIOS

Idalina Ribeiro Neves, de 84 anos 

Lindalci Ribeiro da Silva, de 50 anos 

Maria Aparecida Santos, de 55 anos 

Tereza Amélia Salles dos Santos, de 60 anos 

ANÚNCIOS

Paulo dos Santos, de 53 anos 

Maria de Fátima Batistela Fumis 

Josefa Jovina dos Santos, de 77 anos 

Maria Aparecida de Souza 

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o ônibus estava levando os passageiros para uma excursão religiosa.

“Este é um dos momentos mais tristes de nossa centenária história. Nossa equipe se mobilizou ao longo da noite em várias frentes, indo ao local, visitando hospitais da região e oferecendo suporte”, disse a prefeitura, através de um comunicado oficial.

O acidente pode ter sido causado por conta das fortes chuvas que atingiam o local, no momento em que o ônibus trafegava em direção a Monte Alto, região em que as vítimas moravam.

Os feridos seguem se recuperando em unidades de saúde que ficam próximas a localidade em que ocorreu a tragédia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.