Vídeo: Ondas arrastam turistas que se arriscaram ao tirar selfie em dia de ressaca na Praia do Diabo, no Rio

Corpo de Bombeiros fez o resgate

ANÚNCIOS

Quanto vale o like? Foi em busca da foto perfeita que nesta manhã de segunda feira, 2 de outubro dois turistas quase perdem a vida tentando tirar selfie em uma pedra muito próximos a água da praia do Diabo, no Arpoador, zona sul do Rio.

O mar estava e ressaca quando surpreendeu os turistas de Petrópolis. No vídeo é possível ver parte da ação dos bombeiros para salvar o homem enquanto ele era arremessado contra as pedras pela água.

ANÚNCIOS

O homem e a mulher foram encaminhados para o hospital municipal Miguel Couto, no Leblon, também  Zona Sul do Rio após o ocorrido ter sido filmado por populares que estavam no local.

Em nota o Corpo de Bombeiros relatou: ”É importante ressaltar que o local do acidente conta com placa indicativa de risco e que os militares já haviam alertado o grupo sobre o perigo”.

O alerta é para que a população respeite os avisos e mantenha suas vidas fora e perigo. Casos com este, infelizmente, muitas vezes terminam em desaparecimento ou óbito.

ANÚNCIOS

O Posto 7 foi de onde os Bombeiros saíram para fazer o resgate. A área é famosa por ser palco de uma belíssima paisagem aos olhos de quem vai apreciar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal O Globo (@jornaloglobo)

Vale ressaltar os perigos que ações como esta podem trazer. A corporação reforça o alerta: O Corpo de Bombeiros do Rio faz prevenções diárias, recorrentes, nas áreas de pedras, costões e cantos de pedra da orla de todo o Estado, especialmente em dias chuvosos, com mar agitado.”

ANÚNCIOS

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender