Quem é a jovem que foi morta no Paraná, levada em porta-malas de carro e enterrada em SC – VÍDEO

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

O brutal assassinato de Monique Jamily Pereira da Silva, que foi encontrada enterrada no município de Itapoá, localizado no interior do estado de Santa Catarina, na última quinta-feira (15), expôs um trágico caso de violência doméstica.

Monique, que havia se separado do suspeito há quatro anos, já o havia denunciado por violência doméstica, conforme relatado pelo delegado Thiago Teixeira. No entanto, os detalhes dessa denúncia não foram divulgados

Inconformado com a rejeição ele tirou a vida da mulher com um tiro na cabeça no dia 8 de agosto. Após cometer a barbaridade, ele colocou o corpo da ex-companheira no carro e dirigiu até o município de Itapoá (SC), onde a enterrou. O município catarinense onde o corpo foi encontrado fica a mais de 500 quilômetros de distância do local do homicídio.

ANÚNCIOS

O suspeito foi preso em Joinville, no norte de Santa Catarina, na última terça-feira (13), após ser monitorado por agentes da Polícia Civil. Ele confessou o crime durante o interrogatório e a Polícia Civil confirmou que ele agiu sozinho.

Após o homicídio, o homem se escondeu em um apartamento em Joinville, onde foi localizado e preso pela polícia. Monique e o ex-companheiro tinham uma filha de 11 anos, que atualmente vive com a avó paterna.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, familiares e amigos da jovem lamentaram sua partida precoce.  “Vamos te amar para sempre, mas é doloroso saber que você não merecia isso. Agora, nossa luz vai brilhar no céu. Este mundo foi cruel demais para você”, disse uma amiga desolada.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.