Mulher é acusada de ter arrancado órgãos íntimos de homem com os próprios dentes

O homem deu entrada no hospital alegando ter sido atacado. A polícia agora investiga o crime.

ANÚNCIOS

A polícia de Miguel Alves, no Piauí, tem um caso incomum e assustador nas mãos para solucionar. Um homem deu entrada no hospital local com uma lesão muito particular: ele havia tido os órgãos genitais arrancados por uma mulher.

Pelo o que a vítima contou à polícia, o crime teria acontecido de madrugada em sua própria casa. As circunstâncias que cercam a agressão ainda não foram esclarecidas pela polícia, aparentemente, a suspeita é vizinha da vítima e está foragida.

ANÚNCIOS

O homem recebeu atendimento no hospital e foi levado para casa de familiares, que moram em outro município a mais de 50 quilômetros de Miguel Alves. A polícia também não sabe qual a relação dos dois e o que a mulher fazia na casa dele pela madrugada.

CASO CHAMA A ATENÇÃO, MAS NÃO É INÉDITO

O que chama a atenção neste caso é que a mulher teria usado os próprios dentes para cometer o crime. Em setembro do ano passado, uma argentina foi condenada a 13 anos de prisão pela mesma infração, mas ela usou uma tesoura de jardinagem.

ANÚNCIOS

Brenda Barattini planejou o crime com antecedência e o motivo de sua atitude teria sido vingança. O crime foi cometido em 2017, mas só foi julgado no ano passado. Barattini teria descoberto que o então parceiro compartilhava seus vídeos íntimos com colegas.

Brenda então se sentiu usada e desrespeitada, quando planejou a agressão. Ela foi condenada a 13 anos de prisão e precisará pagar cerca de R$2 milhões ao ex-parceiro como indenização.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.