Polêmica: filho de Chitãozinho é acusado de expor a filha de apenas 7 anos no TikTok

A ex-nora do sertanejo alegou que sua filha vem sendo exposta no aplicativo e por isso foi a uma delegacia.

ANÚNCIOS

Nicole Wolfensberger, ex-mulher do filho do cantor sertanejo Chitãozinho, foi a uma delegacia de Cambuci, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência alegando que a filha de 7 anos estava sendo exposta de sutiã no TikTok.

A ex-nora de Chitãozinho ainda fez questão de usar seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores tudo que estava acontecendo e disse que denunciou o ex, Allison Lima, por causa das imagens sexualizando a filha no aplicativo.

A modelo ainda gravou alguns vídeos contando que foi à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o boletim e não citou nomes, apenas disse que a pessoa que deveria proteger sua filha, é quem estava colocando o conteúdo no TikTok.

Ela explicou ainda que criaram uma conta no aplicativo para sua filha e que agora ela aparece lá toda ‘maquiada’, ‘de sutiã’, enquanto é ‘superssexualizada’, sendo que tem apenas 7 anos de idade.

ANÚNCIOS

Algum tempo depois, Nicole contou aos seguidores que viveu um dos dias mais difíceis, pois precisou ir a várias delegacias, mostrar fotos e até vídeos da filha sendo exposta, e chegou a implorar para que alguém retirasse aquele material do TikTok.

Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta“, desabafou a ex-nora de Chitãozinho.

ANÚNCIOS

Só durante a madrugada é que Nicole finalmente se mostrou mais aliviada, ela contou que o TikTok finalmente respondeu aos seus apelos e a conta que foi criada para a filha chegou a ser retirada do ar.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.