Nicole Wolfensberger, ex-mulher do filho do cantor sertanejo Chitãozinho, foi a uma delegacia de Cambuci, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência alegando que a filha de 7 anos estava sendo exposta de sutiã no TikTok.
A ex-nora de Chitãozinho ainda fez questão de usar seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores tudo que estava acontecendo e disse que denunciou o ex, Allison Lima, por causa das imagens sexualizando a filha no aplicativo.
A modelo ainda gravou alguns vídeos contando que foi à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o boletim e não citou nomes, apenas disse que a pessoa que deveria proteger sua filha, é quem estava colocando o conteúdo no TikTok.
Ela explicou ainda que criaram uma conta no aplicativo para sua filha e que agora ela aparece lá toda ‘maquiada’, ‘de sutiã’, enquanto é ‘superssexualizada’, sendo que tem apenas 7 anos de idade.
Algum tempo depois, Nicole contou aos seguidores que viveu um dos dias mais difíceis, pois precisou ir a várias delegacias, mostrar fotos e até vídeos da filha sendo exposta, e chegou a implorar para que alguém retirasse aquele material do TikTok.
“Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta“, desabafou a ex-nora de Chitãozinho.
Só durante a madrugada é que Nicole finalmente se mostrou mais aliviada, ela contou que o TikTok finalmente respondeu aos seus apelos e a conta que foi criada para a filha chegou a ser retirada do ar.