A primeira-dama Michelle Bolsonaro perdeu sua avó materna para a covid-19, na última quarta-feira, dia 12 de agosto, a notícia circulou as redes sociais, assumindo um dos assuntos mais comentados da web neste dia.
Dona Maria Aparecida Firmo faleceu após mais de um mês internada na UTI do hospital público, a idosa foi levada ao hospital por populares que a encontraram caída no chão próximo de onde morava, na periferia do Distrito Federal.
Após a notícia se espalhar, o nome de Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ficou em alta após um de seus primos jogar na internet prints de suas conversas após morte da avó.
Eduardo D’Castro, fez uso de sua rede social onde acusou sua prima, Michelle Bolsonaro, de não ter movido um dedo para ajudar a avó quando ela mais precisou, dizendo que a esposa do presidente não ajudou a avó por vergonha de suas origens, ele mencionou que uma pessoa tão influente como ela não teria dificuldade nenhuma em oferecer conforto para sua avó no momento de dor e morte.
Confira as conversas entre Michelle Bolsonaro e seu primo, Eduardo, nas capturas de tela aqui abaixo!
Michelle ameaçou processar o primo após ver a mensagem que foi enviada pelo direct de seu Instagram, confira na continuidade das capturas de tela expostas aqui abaixo!
Após a ameaça de processo, o rapaz voltou a falar sobre o assunto:
https://www.instagram.com/p/CDzwyvBgBvi/