Pescadores resgatam ‘sereia’ no mar, mas ficam chocados quando descobrem a verdade

Quando os pescadores viram a mulher no mar, foram logo pensando que poderia ser uma sereia.

ANÚNCIOS

O resgate de Angélica Gaitán acabou ficando conhecido quase que no mundo todo. A mulher de 46 anos estava desaparecida e foi encontrada boiando no mar, próximo à praia de Salgar, em Puerto Colombia.

Os pescadores contaram que quando viram a mulher vindo na direção do barco, ficaram com medo e até pensaram que poderia ser algo paranormal. Um deles, desabafou: “Chegamos a acreditar que fosse uma sereia“.

ANÚNCIOS

Os homens disseram que todos ficaram aterrorizados sem saber o que poderia ser aquilo. Afinal, não havia nenhum sinal de outra embarcação nas mediações, por isso ficaram sem entender o que poderia ser, até que finalmente se aproximaram um pouco mais e identificaram a mulher em uma boia.

Agora os pescadores estão intrigados, sem saber como Angélica conseguiu sobreviver. Rolando Visbal, um dos homens que estava no barco, até hoje está perplexo e não consegue acreditar que a mulher confundida com uma sereia estava viva.

ANÚNCIOS

De acordo com Rolando, a princípio ele pensou que poderia ser um pedaço de madeira, que é algo comum naquela região, mas quando se aproximou e viu que estava mexendo, ficando aterrorizado.

 

ANÚNCIOS

Angélica ficou quase 10 horas no mar. Ela disse que se jogou na água para fugir do ex-companheiro que estava cometendo abusos físicos e psicológicos contra ela. Há dois anos não mantinha contato com a família, mas agora vai retomando sua vida.

Curiosamente, ela não se lembra de nada do que aconteceu quando estava no mar e disse que ganhou uma nova oportunidade de Deus.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.