Pescador ‘fisga’ corpo no litoral do Piauí e vídeo viraliza

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Este caso macabro ganhou enorme repercussão e se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil. Um pescador viveu uma das piores experiências de sua vida ao perceber que não havia fisgado um peixe.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, durante uma pescaria que aconteceu neste último domingo (19), no Porto do Albatroz, que fica no município de Luís Correia, localizado no interior do estado do Piauí e que fica a cerca de 350 km da capital Teresina, um pescador fez uma descoberta inesperada ao encontrar um corpo.

Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, ele relata o ocorrido:

ANÚNCIOS

“Hoje não é meu dia de sorte em Luís Correia não viu. Eu estava pescando aqui e de repente peguei foi um cadáver. O cara estava fisgado na minha linha”, ressaltou o pescador que não teve seu nome divulgado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

Diante da realidade assustadora, o pescador acionou de imediato os agentes da Polícia Militar que se deslocaram até o local, o homem revelou para as autoridades que não iria mais continuar pescando.

Ainda de acordo com os policiais militares, a vítima fisgada sem vida pelo pescador, foi identificada como Fernando Alves de Araújo, de 42 anos. As causas da morte de Fernando estão sob investigação e ainda não foi possível saber se a vítima perdeu a vida em um afogamento ou se foi assassinada.

ANÚNCIOS

Os agentes de segurança relataram que durante o resgate do corpo não foram encontradas marcas de tiros ou de golpes de arma branca. O corpo apresentava algumas lesões que provavelmente foram causadas pelas pedras e demais obstáculos quando era levado pela correnteza marítima.

O que realmente aconteceu com Fernando Alves será esclarecido com o resultado dos exames cadavéricos, a Polícia Civil do Piauí é a responsável por elucidar o caso.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.