Luana Piovani desabafa após filho se mudar para ir morar com o pai: ‘Ódio de ter criado uma cobra’

A famosa atriz fez um desabafo diante da decisão de seu filho de se mudar.

ANÚNCIOS

De forma recente, a famosa atriz Luana Piovani realizou um desabafo em suas redes sociais e falou mais sobre o fato de seu filho ter se mudado. O filho mais velho dela, fruto da sua antiga relação com o surfista, Pedro Scooby, tomou a atitude de pedir para ir morar com o pai.

Luana mora em Portugal e ela acredita que o país europeu é melhor para a criação dos seus filhos do que o Brasil. Em outras ocasiões, a famosa já desabafou sobre o fato de acreditar que o Rio de Janeiro não é o melhor lugar para a criação de uma criança.

ANÚNCIOS

Com isso, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou mais sobre como está se sentindo ao ser questionado sobre o filho. Como resposta, a loira respondeu que sente um misto de emoções que surgiram diante da decisão de Dom.

E ao ser questionada sobre um semblante mais cansado, ela fez questão de explicar o porquê da situação. “Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal”, contou

Luana ainda disse que sente que envelheceu bastante nestes últimos dois anos por conta de tudo que está enfrentando atualmente em sua vida. A atriz também respondeu uma pergunta sobre ser sozinha e esclareceu que tem uma rede de apoio para a ajudar diante de situações difíceis.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.