O personal trainner, Eduardo Alves, que flagrou sua esposa Sandra Mara Fernandes, fazendo amor com o ex-morador de rua Givaldo Alves, no último dia 9 de março, em uma das ruas da cidade de Planaltina, localizada no Distrito Federal, surpreendeu as redes sociais ao compartilhar uma foto abraçado a esposa.
Sandra Mara Fernandes estava internada em uma clínica psiquiátrica desde o dia que o flagra aconteceu, um laudo médico afirmou que a mulher estava em surto psicótico e que por isso não respondia por seus atos.
Após mais de um mês de internação Sandra Mara recebeu alta hospitalar e foi muito bem acolhida pelo marido e familiares que a cercaram de muito carinho, atenção, compreensão e respeito.
Eduardo Alves postou uma imagem simbólica, com uma linda declaração de amor dedicada a esposa. Dentro do abraço do marido Sandra Mara encontra segurança, apoio e o amor que ela necessita para seguir em frente.
Na legenda o personal trainner colocou a seguinte legenda:
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, disse no início do texto.

Eduardo ressaltou que foram dias de muito sofrimento e luta, mas que a possibilidade de estarem juntos novamente ao lado dos filhos, familiares e amigos é uma grande recompensa. Ele agradeceu a todos que oraram por eles e os apoiaram, segundo Eduardo sem toda a ajuda e carinho que receberam o restabelecimento da saúde de Sandra não seria possível.