Pela segunda vez, Dayane Mello é acusada de cometer crime dentro de A Fazenda

Sua participação em A Fazenda tem dividido muito opiniões.

ANÚNCIOS

Dayane Mello não poderia imaginar que estaria em tanto evidência em A Fazenda. A modelo veio do “Gran Fratello” com fama por ter avançado no reality italiano, mas sua participação em A Fazenda tem dividido muito opiniões.

Em seu último episódio de maior destaque, Dayane infelizmente pode ter sido vítima de um crime de violência sexual. O caso ainda esta sendo investigado pela polícia, então não existem grandes informações ou confirmações.

ANÚNCIOS

Já em outro ponto, a modelo tem sido fortemente acusada de manter uma postura racista dentro do programa. No Brasil, racismo e injúria racial são práticas criminosas, tipificadas pela legislação. Até o momento, já foram duas situações problemáticas.

Há poucos dias, Dayane foi criticada depois de comentar sobre modelagem e afirmar que não gostava de pegar sol porque as marcas não contratam modelos de “pele morena”. A fala acabou sendo considerada racista por muitos internautas.

Agora, mais recentemente, Dayane foi acusada novamente de racismo. Dessa vez, a modelo foi criticada por falar dos cabelos de Mileide. “Eu queria entender como que tu, com essa pele morena, veio com esse cabelo liso“, comentou a modelo.

ANÚNCIOS

Mileide tentou desconversar, aparentemente desconfortável. Logo depois, Dayane ainda repetiu o comentário. “É muito exótico porque nem eu tenho esse cabelo liso, o meu é todo crespo, todo enrolado, entendeu?“, repetiu.

Dayane chegou a mobilizar a torcida brasileira com sua participação no reality italiano, mas tem perdido apoio na Fazenda.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.