‘A Fazenda 13’: Nego do Borel diz que iria para a final e afirma que foi vítima de racismo

Nego do Borel está revoltado com sua saída de ‘A Fazenda 13’.

ANÚNCIOS

Nego do Borel está inconformado com sua expulsão do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o cantor veio a público para contar o seu lado da história e chegou a afirmar que iria para a final de ‘A Fazenda 13’, caso não tivesse sido expulso.

“Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso”, escreveu. “Vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem.”

ANÚNCIOS

O cantor publicou um longo vídeo no seu perfil no Instagram onde afirmou que está sendo tratado como um bandido e que até seus amigos o abandonaram. Nego do Borel contestou a acusação de ter abusado sexualmente de Dayane Mello, ressaltou que os dois já estavam próximos dentro do confinamento e que mesmo alcoolizada a modelo sabia o que estava acontecendo entre eles.

O funkeiro carioca disse que está sendo vítima de racismo e que desde que entrou para o confinamento da TV Record que vinha sendo atacado aqui fora por coisas supostamente aconteceram no passado e que ele ainda tenta provar que não são verdadeiras.

“Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Por que sou funkeiro? Por que vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu tô depressivo, eu tô magoado, eu tô mal. Eu não fiz por maldade.

ANÚNCIOS

Borel chegou a dizer que está pensando em tirar a própria vida pois já não sabe mais o que fazer para provar que não é um bandido. Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 🇧🇷 (@negodoborel)

A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação contra Nego do Borel por estupro de vulnerável.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.