Brigas e desentendimentos entre famosos estão cada vez mais comuns nas redes sociais, ainda mais que, com seus perfis, eles tem a autonomia de falar como quiserem da sua vida e da vida dos outros, além de divulgar vídeos quando tiverem vontade.
Os mais novos famosos que tem dado o que falar nas redes sociais são: o pastor Valdomiro Santiago e o cantor sertanejo Eduardo Costa. O músico se mostrou revoltado com alguns pastores evangélicos que estavam provocando a cura do novo coronavírus com orações milagrosas. Por conta disso, o pastor ficou revoltado nas redes.
Tudo começou no último dia 25 quando um perfil postou um vídeo de Eduardo Costa emitindo a sua opinião sobre a Covid-19 e alguns pastores.
De acordo com o famoso cantor, que faz parcerias de sucesso com o cantor Leonardo, esses pastores que promovem isso não passam de mentirosos e enganadores.
O mesmo perfil que divulgou tal fala de Eduardo Costa mostrou o ‘outro lado da moeda’ ao mostrar a revolta de Valdomiro Santiago, que em certo momento chamou o músico de ‘cachaceiro endemoniado’.
O pastor se revolta a tal ponto que diz que nunca vai orar pelo cantor, uma vez que ele tem se achado sempre o melhor do mundo.
Inicialmente Valdomiro começa a chamar o cantor de ‘perturbado’, dizendo que o cantor pode perder tudo o que conseguir, por falar desafiando, e que os pastores o estão expulsando da vida de quem crê. O pastor ressalta que Eduardo Costa desafiou a Deus e por isso vai começar a perder tudo.
As redes sociais ficaram em polvorosa com a briga pública dos dois famosos. Internautas disseram estar se divertindo com a situação, alguns internautas se posicionam a favor do cantor, e outros se mostraram apoiar o pastor. A briga parece que vai dar muito o que falar nas redes sociais ainda.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=VEfwaK4xWwk