Professora assume ter mantido relações com aluno menor porque ele ‘se parecia’ com seu ex-marido

No caso de Bucy, por ser professora do jovem, ela enfrentou complicações com a justiça. Além de ter perdido o emprego, foi condenada a dois anos.

ANÚNCIOS

Quando você manda seus filhos para escola, não imagina que esse pode ser um local inseguro para eles. Uma professora do ensino médio foi condenada a 2 anos de prisão depois de admitir ter trocado mensagens de conteúdo ‘íntimo’ com um aluno.

Laura Bucy, de 32 anos, era casada e mãe de três filhos, na época em que começou a se relacionar com o menor. O aluno, que não teve seu nome divulgado, tinha 17 anos quando começou a trocar mensagens com a professora. O motivo alegado é bizarro.

ANÚNCIOS

Bucy se declarou culpada nas acusações e afirma que se seduziu pelo garoto porque ele “agia e se parecia” com o seu ex-marido, que era o marido na época do crime. Ela foi condenada a 2 anos, mas pode ser liberada antes, a depender do caso, em até 2 meses.

A professora foi colocada no departamento administrativo da escola quando as denúncias começaram a ser feitas. A professora dizia em sua descrição no twitter que seus alunos eram “adolescentes cheios de hormônios tentando controlar seus impulsos”.

ANÚNCIOS

Ela também vai passar a incluir a lista de agressores sexuais daqui para frente. Nos Estados Unidos, existe uma lista de agressores sexuais, que é pública, e tem vários graus de ameaça. Bucy vai integrar o grau nível 3.

Durante a audiência de sentença, o pai do adolescente afirmou que o que Bucy fez traumatizou seu filho para sempre. Bucy admitiu ter trocado fotos e mensagens de cunho ‘íntimo’ com o garoto. Nos Estados Unidos, as leis são diferentes das leis brasileiras.

Aqui no Brasil, se algo parecido acontecesse, poderia ser considerado uma grande falha moral e a professora ou professor, certamente lidaria com consequências, mas talvez não enfrentasse problemas criminais, já que nas leis brasileiras o consentimento é dado a partir de 14 anos.

No caso de Bucy, por ser professora do jovem, ela enfrentou complicações com a justiça. Além de ter perdido o emprego, foi condenada a dois anos.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.