Paolla Oliveira se emociona com homenagem de madrinha no Encontro

Várias fotografias da infância da atriz foram mostradas no programa.

ANÚNCIOS

No programa Encontro, liderado pela apresentadora Fátima Bernardes na Rede Globo, Paolla Olveira fica emocionada com homenagem que recebe no Arquivo Confidencial da programação.

A atriz viu mensagens de pessoas de seu passado que a deixaram emocionada, ela alegou que o período de quarentena na pandemia do coronavírus tem a deixado cada vez mais sensível.

Várias fotografias da infância da atriz foram mostradas no programa no quadro #TBT e o programa ainda aproveitou para mostrar a Paolla um vídeo de uma madrinha.

De acordo com a atriz, Helaine era madrinha de seu irmão, mas também muito considerada por ela, pois era a mãe de Helaine quem cuidava dela e de seu irmão enquanto a mãe trabalhava. Ao ver a imagem da madrinha, Paolla se emocionou bastante, principalmente ao ver a madrinha mostrar um gatinho e contar várias histórias.

ANÚNCIOS

\n\n

A atriz ficou realmente muito emocionada ao ver a madrinha e ouvir as histórias contadas por ela, Paolla disse que teve uma infância muito difícil, mas que também foi muito feliz, pela emoção da atriz deu para perceber que ela tem um grande carinho pela madrinha Helaine, que cuidou muito dela quando criança para sua mãe pode trabalhar.

Ao final, Paolla Oliveira agradeceu muito ao programa Encontro pela homenagem que a deixou muito emocionada, e ainda alegou que por conta deste período de pandemia e isolamento ela tem ficado cada dia mais sensível. Ela também agradeceu a toda família Rede Globo.

Quase sem palavras, envolvida pela emoção da homenagem, ela também disse que quando relembra uma história como essa, dá a ela mais ânsia para viver, de se aprimorar e se tornar um melhor exemplo para as outras pessoas também, a atriz mal conseguia falar de tanta emoção.

ANÚNCIOS

Vale destacar que diante da atual situação de pandemia, os famosos estão passando por grandes mudanças na higienização por conta dessas entrevistas.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.