Anitta é internada às pressas em São Paulo com doença grave; fãs oram pela cantora

Anitta está internada em SP e sua assessoria divulgou seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é uma das artistas mais famosas do Brasil e nas redes sociais, tudo que leva seu nome, sua marca e que tem a sua presença, se transforma em sucesso repentino.

Antes da chegada da pandemia de covid-19 no Brasil, a cantora estava sempre com a agenda de shows lotada, e já havia anunciado que em 2020 diminuiria o ritmo de trabalho para se dedicar mais à família.

Mas, com a chegada do novo coronavírus, a parada de Anitta foi obrigatória como para todos os demais brasileiros que não são listados entre os trabalhadores de serviços especiais.

Ela realmente reservou alguns meses para descansar, mas agora, uma triste notícia deixou seus fãs preocupados, isso porque, uma nota na revista “Veja”, informou que a cantora Anitta está internada em um Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo.

O caso é preocupante, pois todos sabem que uma hospitalização em tempos de coronavírus é extremamente perigoso.

PUBLICIDADE

De acordo com a nota, a assessoria da artista confirmou a internação e revelou que foi mesmo necessário que Anitta permanecesse internada, após ser diagnosticada com trombose na perna direita, nesta quinta-feira, dia 25 de junho.

Os fãs de Anitta e amigos expressaram sentimento de solidariedade desejando que a cantora se recupere o mais rápido possível e retorne para sua casa.

 

O que é trombose?

A trombose se dá quando um coágulo sanguíneo se forma nas grandes veias da coxa ou das pernas. O coágulo bloqueia o fluxo sanguíneo, causando dor intensa, angustia e inchaço. O caso pode se complicar se o coagulo se movimentar, podendo parar no pulmão, cérebro ou coração, as lesões podem ser graves e levar ao óbito.

PUBLICIDADE

A trombose é diagnosticada através de exames de imagem, como aconteceu com a cantora Anitta.

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.