Uma foto está viralizando na web, onde mostra uma menininha indo para a escola com uma calcinha na cabeça. Isto tudo porque a mãe deixou o pai responsável por arrumar a criança.
A pequena menina, Elsa, de apenas 2 aninhos, foi para a escola com um gorro muito inusitado. O pai da criança David Braun, confundiu a peça e causou muitas risadas pela internet.
Neste dia, o pai de Elsa ficou responsável por escolher e arrumar a criança para ir a escola. O que ele não esperava, era que tudo desse errado. Mas convenhamos, ninguém pode culpá-lo, a calcinha é de crochê e realmente parece um gorro.
A confusão feita pelo pai, David, causou muitas risadas, inclusive na sua esposa, a mãe de Elsa. Ashley Braun, a mãe da criança, ficou espantada quando se deparou com a cena. Ela morreu de rir com toda essa situação.
A mãe notou que havia algo estranho com a filha quando foi buscá-la. Ela logo tirou uma foto de sua filha, com seu novo acessório e mandou para o marido, perguntando o que tinha acontecido.
Na mensagem enviada por Ashley, dizia que aquilo na cabeça de Elsa não era um gorro, mas sim uma calcinha, a qual era usada para cobrir a fralda da criança quando ela ainda era recém-nascida.
Ela ainda alerta o marido e fala para ele reparar nos buracos que existem e ficam evidentes na cabeça da menina. Os buracos eram para colocar as penas da menina quando ainda bebê.
E para completar a história, David respondeu a esposa da forma mais inusitada, deixando a confusão ainda mais engraçada. “Ah, achei que esses furos eram para as marias-chiquinhas”.
A mãe riu muito de toda a situação e tirou print da conversa com o marido e publicou em suas redes sociais. A foto já foi compartilhada mais de 70 mil vezes, onde muitas pessoas se identificaram com a situação, e também compartilharam histórias engraçadas. Confira a foto:
Reparem na imagem, Elsa não parece estar muito preocupada em usar uma calcinha na cabeça, não acham?