Alguns casos são tão chocantes que não conseguimos assimilar rapidamente o que realmente aconteceu. Um caso brutal terminou em tragédia para uma família. André, de 35 anos, matou uma irmã e atacou outra, depois de sentir ciúmes. Entenda o caso.
A família de André explica o caso, ainda em choque pelo acontecimento. O homem, um adulto de 35 anos, era “apaixonado” pela irmã, uma adolescente de 16 anos. Ela nunca correspondeu as investidas do irmão e tinha um relacionamento com outro rapaz.
Enciumado, André atacou a irmã com facadas e feriu o braço da menina, antes que Evelyn Borges Bonfim, de 26 anos, intervisse na agressão. Bonfim acabou sendo morta pelo irmão de consideração. Ela era filha da madrasta de André, e irmã, por parte de mãe, da adolescente.
Evelyn entrou na frente da irmã e tentou acalmar André, mas acabou sendo esfaqueada. A mulher ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixou um filho, de apenas 6 anos, e o marido. A adolescente não teve ferimentos graves.
Quem confirmou a história foi um tio de André, que disse que a família acabou descobrindo a motivação do crime. Até então, a suposta “paixão” de André pela irmã não era conhecida pela família, embora a adolescente tenha sido alvo de assédio nos últimos tempos.
André ainda tentou resistir a prisão. Depois de atacar as irmãs, ele se trancou no quarto e só se rendeu depois da chegada da polícia. Os agentes precisaram negociar com o agressor antes de prendê-lo em flagrante.
André vai responder por homicídio e duas tentativas de homicídio. O “surto de ciúme” aconteceu depois que André viu a menina com o namorado no portão de casa. André esperou que a adolescente entrasse em casa para atacá-la.
De acordo com o tio, que não quis se identificar, tanto Evelyn quanto a mãe dela, a madrasta, tentaram conter o homem. A madrasta também foi agredida, mas as facadas não chegaram a atravessar a roupa.
Assista ao vídeo: