‘O que ficou são as fotos e o amor’, desabafa Lyandra Costa sobre a morte do pai, o cantor sertanejo Leandro

Lyandra Costa, filha do cantor, usou o Instagram para desabafar sobre esse marco. A jovem está prestes a fazer 25 anos e falou sobre os últimos 22 anos que viveu sem a presença do pai.

ANÚNCIOS

Há pouco mais de duas décadas atrás, o Brasil se emocionava e se encantava pela dupla Leandro e Leonardo. Os irmãos começavam uma carreira que marcaria a história da música brasileira, mas seria interrompida de forma traumática.

Leandro faleceu em condições muito difíceis de compreender, há 22 anos atrás. Vítima de um câncer no pulmão, considerado raro por especialistas, a despedida do cantor emocionou o país inteiro e deixou saudade em muitos.

ANÚNCIOS

Lyandra Costa, filha do cantor, usou o Instagram para desabafar sobre esse marco. A jovem está prestes a fazer 25 anos e falou sobre os últimos 22 anos que viveu sem a presença do pai. Ela falou em amor imortal no desabafo.

Lyandra revelou aos seguidores que mantém ainda algumas roupas do pai, além de fotos tiradas e guardadas com muito carinho. “Fica a saudade”, declarou. A publicação recebeu apoio dos seguidores na rede social.

\n\n

ANÚNCIOS

A jovem seguiu uma carreira completamente diferente do pai, se formou em medicina e atualmente faz especialização em dermatologia. Leandro deixou 4 filhos, sendo que o mais novo nem sequer conheceu o pai.

Lyandra já falou sobre a perda do pai em outras ocasiões e revelou sobre como foi difícil passar por aquele período. A médica afirmou que pedia a família para “ligar para o céu”, porque era nova demais e não entendia completamente.

A médica é a única filha de Leandro, a segunda mais velha do clã, e revelou que era muito “grudada” ao pai. Em publicação recente, seu texto revelou como a dor ainda é sentida, mesmo tendo passado duas décadas.

ANÚNCIOS

Lyandra escreveu um desabafo onde conta que ainda sofre com a dor da perda. E ainda declarou que verá o pai em breve, encerrando o depoimento, que gerou uma onda de comentários e apoio. Muitas pessoas no país tem carinho pela família e usam as redes sociais para demostrar o afeto.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.