Victor Chaves fala sobre período após ser acusado de agressão e abre o jogo sobre ter pensado em tirar a própria vida

“Foram duas noites seguidas no Jornal Nacional”, recorda o cantor. O famoso acusa a mídia de ter piorado as coisas.

ANÚNCIOS

Muitas vezes nos enganamos quando olhamos para celebridades por pensar que suas vidas são perfeitas. Algumas histórias, no entanto, nos trazem de volta para a realidade e nos damos conta de que todo mundo passa por problemas.

Victor Chaves conquistou um imenso sucesso nacional com seu irmão, Leo, na dupla Victor e Leo. Foram muitos discos vendidos, shows lotados e tudo parecia um grande conto de fadas. Mas as coisas terminaram de forma assustadora.

ANÚNCIOS

Há três anos atrás, Victor e Leo atuavam como jurados no programa “The Voice Kids”, quando a ex-esposa de Victor, Poliana Bagatini, o acusou de agressão. A mulher estava grávida na época e já tinha um filho com o cantor, logo a notícia tomou os portais nacionais.

“Foram duas noites seguidas no Jornal Nacional”, recorda o cantor. O famoso acusa a mídia de ter piorado as coisas. “Teria sido um dia que resultaria em separação”, diz Victor refletindo sobre como teria sido a situação sem envolvimento da mídia.

Para o cantor, a mídia mudou a forma como o retratava com intuito de destruí-lo. Victor afirma que era tratado como um “ser perfeito”, o que diz jamais ter sido, e depois foi transformado em um “monstro”, que também não é.

ANÚNCIOS

\n\n

O cantor falou ainda sobre sua saída do programa “The Voice Kids” e rebateu afirmações da Rede Globo sobre ter pedido para sair. Victor afirma que nunca pediu para sair do programa, mas que a direção aproveitou o caso para cortá-lo.

Victor conta que já tinha problemas com a direção do programa, de cunho ideológico, e que aquela foi a oportunidade que tiveram de tirá-lo. O famoso falou ainda sobre o pior momento daquela fase, quando pensou em tirar a própria vida.

ANÚNCIOS

Preferindo não entrar em detalhes, Victor Chaves revelou que passou uma semana em que chegou ao fundo do poço, logo depois do episódio. “Quase tirei minha própria vida”, afirmou emocionado. Mas o cantor revela ter virado o jogo.

Victor falou sobre o impulso de se manifestar e se defender, mas afirmou que o silêncio nesses últimos anos foi a melhor decisão. Ele conta que “se livrou do ego” e deu exemplos de como tem pego fila e ido ao dentista em “horário comercial”.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.