‘O corpo é meu’: para conseguir rifar a própria virgindade, youtuber brasileira reconstrói o hímen

A jovem, que trabalha no segmento adulto, rebateu críticas depois de fazer o anúncio.

ANÚNCIOS

O procedimento cirúrgico de reconstrução do hímen é um dos mais controversos para muitas pessoas. Afinal de contas, por que uma mulher iria querer reconstruir o próprio hímen? No caso de Ana Otani, a ideia é fazer dinheiro com a própria virgindade.

ANÚNCIOS

A jovem, que trabalha no segmento adulto, rebateu críticas depois de fazer o anúncio. A jovem comparou a proposta com sexo descompromissado e disparou: “o corpo é meu“. Ana acabou recebendo uma avalanche de comentários negativos e até ofensas.

Ana recebeu críticas de todos os lados e chegou a ser acusada de incentivar a exploração sexual. A influencer, que não esconde ganhar dinheiro com conteúdo adulto, rebateu as críticas e defendeu o direito de fazer o que quiser.

ANÚNCIOS

A jovem tem mais de um milhão de seguidores em seu canal no YouTube, chamado “Segredos de Ana”, e faz a venda de material exclusivo pelo canal no Telegram. Pelas redes sociais, também teve quem defendesse a influencer.

Para muitos seguidores, quem não gosta da ideia basta apenas não acompanhar a carreira da jovem. Muita gente também escreveu que as pessoas não deviam gastar tempo criticando as outras.

A rifa da virgindade ainda não foi concluída e Ana defende que isso não é diferente de uma ficada após a balada. Para ela, a diferença é que vai estar sóbria e receber dinheiro em troca. O caso segue gerando repercussão nas redes sociais, em que Ana também atende por “Japa”.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.