Neymar Jr. se envolve em boato de que seria pai pela terceira vez; detalhes são expostos

Neymar Jr. será pai pela terceira vez, de acordo com informações de uma influenciadora. Um colunista confirmou toda a situação.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 2 de janeiro, a internet ficou agitada com a notícia de que possivelmente o famoso jogador Neymar Jr será pai pela terceira vez.

Tudo aconteceu após a influenciadora Jamile Lima ter causado alvoroço ao deixar um comentário sugestivo em uma postagem sobre Mavie, a filha mais nova do jogador, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi.

ANÚNCIOS

Através de um comentário no Instagram, feito no perfil ‘Segue a Cami’, Jamile escreveu o seguinte: “Neném linda, já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter.” Contudo, após o comentário se espalhar pela Internet, ela voltou atrás, afirmando: “Eu não escrevi isso não, melhor apagar minha foto.”

Porém, apesar da negação de Jamile, o colunista Leo Dias afirmou que a informação está confirmada. De acordo com ele, a mãe do bebê seria uma modelo brasileira, o que aumentou ainda mais as especulações sobre a chegada de mais um herdeiro para o atleta.

ANÚNCIOS

Neymar já é pai de Davi Lucca, de apenas 12 anos de idade, fruto de seu relacionamento anterior com Carol Dias, e Mavie, que nasceu em meados do começo de outubro com Bruna Binacardi.

A notícia da possível paternidade do jogador movimentou as redes sociais, deixando os seus fãs e seguidores curiosos para saber se terá uma confirmação por parte do famoso.

ANÚNCIOS

Aliás, o sumiço do comentário de Jamile e sua posterior retratação adicionaram um toque de mistério a todo o caso, tornando a situação ainda mais intrigante.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.