Chega ao fim a luta de compadre Washigton após cirurgia; ele venceu

O famoso cantor foi internado após ter passado por problemas de saúde, e agora, ele já recebeu alta hospitalar. Mais detalhes foram informados.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 30 de dezembro, o cantor Compadre Washington, vocalista do grupo ‘É o Tchan’, recebeu alta hospitalar após ter passado por uma cirurgia de apendicectomia devido ao diagnóstico de uma apendicite aguda.

O artista, de 61 anos de idade, havia sido hospitalizado durante o período da madrugada desta última sexta-feira, dia 29 de dezembro, após ter sentido um forte desconforto na região de seu abdômen.

ANÚNCIOS

E através de um vídeo que chegou a ser compartilhado em suas redes sociais, o Compadre Washigton comemorou a alta e agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dele durante esse período.

“Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do Hospital Mater Dei. Todos que cuidaram de mim. Obrigada gente!”, declarou ele, ao celebrar a boa notícia.

Agora, o famoso terá que manter repouso total até conseguir se recuperar completamente. E por enquanto, não há previsões de retorno aos palcos. Os compromissos agendados do grupo musical ‘É o Tchan’ serão cumpridos por Beto Jamaica, outro integrante do grupo.

ANÚNCIOS

A cirurgia de Compadre Washington foi realizada por videolaparoscopia, uma técnica minimamente invasiva. Neste momento, muitos desejam que ele consiga se reucperar o mais rápido possível.

Essa situação envolvendo a saúde do famoso aconteceu após o cantor ter enfrentado uma crise hipertensiva em meados de junho deste ano, após ter ficado internado por cerca de oito dias. Muitos mandam mensagens positivas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.