Quando Andressa Suita se casou com Gusttavo Lima, ela optou pelo regime de separação total de bens e assim deixou claro para todos que não estava interessada na fortuna do cantor. Mas agora a influenciadora digital pode recorrer à súmula 377 do STF.
Segundo o portal Notícias da TV, esse documento diz que Andressa teria direito a metade do patrimônio que Gusttavo Lima adquiriu após ter se casado com ela. Sendo assim, Andressa poderia entrar na Justiça para exigir metade da fortuna que ela teve participação, seja de forma direta ou indireta.
A influenciadora só não teria direito aos bens que o cantor já tinha antes de oficializar a união com ela. Para ter direito a esta fortuna, a loira precisará entrar na Justiça, mas isso ela não comentou ainda.
O jornal Extra informou que de acordo com pessoas mais próximas à influenciadora, ela estaria analisando a possibilidade de exigir que fosse formalizada uma partilha, pois como já se decepcionou com o sertanejo uma vez, agora quer tudo dentro da lei.
Por outro lado, Gusttavo Lima deixou claro que não quer saber de problema na Justiça e que está disposto a conversar com a ex-esposa para se entenderem e resolverem tudo a respeito desta separação, inclusive a pensão alimentícia dos dois filhos.
Segundo Andressa Suita, ela foi informada de uma hora para a outra que o casamento havia chegado ao fim e nem teve chance de conversar e tentar melhorar as coisas. A influenciadora contou que fizeram uma viagem familiar e na madrugada de segunda-feira foi acordada com a notícia de que tudo havia chegado ao fim.
“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha“, desabafou a influenciadora.