Uma professora que vinha se tratando para combater uma suposta tuberculose, voltou ao hospital já que os medicamentos que vinha tomando não surtia efeito.
Contudo, após a realização de uma série de exames para tentar um novo diagnostico, uma descoberta deixou à todos perplexos.
Na primeira vez que ela esteve na unidade de saúde estava reclamando de muita tosse, febre, acumulo do muco nos pulmões e que há dois meses não se sentia muito bem.
Naquela ocasião levantou-se a suspeita de que a jovem professora estivesse com tuberculose e o tratamento foi iniciado.
Entretanto, com o passar do tempo os sintomas persistiram mesmo com o uso de antibióticos potentes e por isso voltou ao hospital.
Desta vez, com mais uma bateria de exames os médicos encontraram uma camisinha dentro de um dos pulmões da professora.
O preservativo havia causado uma lesão no lobo pulmonar da paciente que ao ser questionada pela equipe médica se ela se lembrava de ter aspirado a camisinha ela disse que durante uma relação íntima com seu marido eles notaram que o preservativo havia desaparecido, mas que nunca imaginou que ele estivesse em seu pulmão.
O caso aconteceu na Índia e foi publicado no jornal científico ‘National Library of Medicine. Ela precisou passar por uma cirurgia para retirada do preservativo, contudo, alguns pedaços pequenos continuaram presos no pulmão.
A mulher terá que passar por outros procedimentos para uma nova avaliação da traqueia, brônquios e parte dos pulmões, mas acredita-se que ela ficará bem.