Os relacionamentos nem sempre dão certo e na verdade ninguém é obrigado a conviver forçadamente com uma pessoa que não ama mais.
Os casamentos também estão sujeitos ao término e na maioria das vezes a separação traz momento difíceis para os envolvidos.
Mas neste caso o pedido de divórcio partiu da esposa que deu um motivo inusitado que irá de te surpreender.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a mulher resolveu se separar porque não aguenta mais conviver com o marido que passou a inventar palavras irritantes.
Segundo a mulher desde que o filho do casal nasceu há de 18 meses situação piorou significadamente. O homem passou a inventar cada vez mais palavras para se comunicar com o filho o que a tem deixado cada vez mais irritada.
Em entrevista concedida para o jornal ‘Mirror’, a mulher afirmou que o seu marido criou cerca de 40 palavras desconexas e aleatórias e passou a usá-las no lugar das normais.
Farta de ter que lidar com esta atitude que a mulher considera infantil ela resolveu entrar com o pedido de divórcio, ela também alega que está preocupada com o desenvolvimento da fala do filho, já que o pai só conversa com ele usando as tais palavras que ele inventou.
Revoltada ela contou que em uma noite dessas ela se deitou e disse boa noite, o marido respondeu “bagayaya” com uma voz estridente, ela pediu para que ele não falasse daquela maneira com ela. O homem teria dado risadas e gritado em seu ouvido: “bagayaya”.