Mulher do cantor sertanejo Henrique sofre importunação durante exame físico em hospital de Goiânia

O caso veio a tona na última semana.

ANÚNCIOS

Na última quinta-feira (4) a assessoria de imprensa do cantor George Henrique que faz dupla com Rodrigo confirmou a notícia de que a esposa de Henrique teria sido vítima de um crime sexual enquanto fazia um exame em um hospital.

O caso teria ocorrido no ano de 2021 e só foi revelado agora. Francine deu entrada na emergência do Pronto Socorro do Hospital do Coração de Goiás (HCOR).

ANÚNCIOS

O crime a qual Francine foi vítima se deu por causa da presença de um homem que não fazia parte da equipe médica que atendeu a moça e nem da equipe de enfermagem e presenciou todo o procedimento durante o exame a que a esposa do cantor foi submetida.

A assessoria de imprensa do cantor informou que assim que se percebeu o intruso foi feito um Boletim de Ocorrência e ainda existe um processo em segredo sobre a responsabilidade do hospital em manter seus pacientes em segurança durante a permanência no recinto ou durante a realização de qualquer tipo de exame.

Não havia nenhuma vigilância que fosse capaz de perceber a presença de um intruso no meio da equipe. O casal não quis dar nenhuma informação sobre o ocorrido e disse que não vai se manifestar sobre o assunto.

ANÚNCIOS

O caso segue em segredo de justiça. O hospital foi procurado, mas até o momento também não se manifestou sobre o ocorrido com a esposa do cantor sertanejo.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.