Mais um caso de violência contra a mulher termina de maneira brutal com a morte de uma mulher de 27 anos de idade. O caso aconteceu na comunidade em que ela morava em Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido. Michele da Conceição Leite foi brutalmente assassinada com vários golpes de arma branca.
Segundo informações, os familiares de Michele tentavam contato com ela desde a manhã, porém não tiveram sucesso nas tentativas. Preocupados eles foram até a casa da mulher e lá encontraram o corpo de Michele.
O principal suspeito de cometer este crime brutal é o ex-companheiro de Michele. Ela foi encontrada com 27 perfurações em seu corpo.
A família informou que o relacionamento já tinha acabado mas que o ex-companheiro não aceitava o término. O homem já tinha um histórico de violência e Michele teria uma medida protetiva contra ele.
Através de uma nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que foi acionada na manhã deste último sábado, dia 24 de setembro, para verificar o caso que tinha dado entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Agora, quem assume o caso é a Delegacia de Homicídio da Capital, que irá investigar o caso da morte de Michele que deixou três filhos pequenos. Não há, até o momento, informações sobre o paradeiro do ex-companheiro de Michele.
Michele foi sepultada neste domingo, dia 25 de setembro, no cemitério do Caju que fica no Rio de Janeiro.