Após ter sido flagrado agredindo a esposa em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o policial penal de Goiás foi levado à delegacia por policiais militares do 31º BPM.
O policial filmado sem camisa desferindo vários golpes e xingamento contra a esposa, foi identificado como Rildson Querino, e segundo informações estaria no local curtindo férias.
Nas imagens pode-se ver o agressor em pé, só de bermuda, enquanto a vitima está próximo à sacada do hotel, encolhida, sentada no chão contra a parede.
Em meios aos gritos do esposo, a mulher pede para que ele pare:
“Por favor, para”.
Mas seu apelo de nada adiante e nesse momento ele a agarra por trás, percebendo que as agressões estão cada vez mais intensas e brutal, a mulher começa a gritar por socorro e é ouvida por outros hospedes que logo acionaram a polícia.
Veja a seguir o vídeo das agressões filmado pelo vizinho do apartamento.
Os policiais do 31º BPM chegaram rapidamente no local e conseguiram o flagrante, o policial penal então foi detido e conduzido à 16ª DP que fica na Barra da Tijuca.
Rildson Querino vai responder pelos crimes contra a mulher previstos na lei Maria da Penha em liberdade pois foi liberado após depoimento e pagamento de fiança.
Assista o vídeo divulgado no Portal de noticias da Globo (G1) CLICANDO AQUI
Segundo informações contidas no portal de noticias da Globo, a defesa de Rildson Querino foi procurada mas não retornou para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.