Morte do pequeno Miguel completa 1 mês e situação de sua mãe é de cortar o coração

“Sede de justiça”; diz Mirtes ao completar 1 mês da morte de Miguel Otávio.

ANÚNCIOS

O menino de apenas 5 anos de idade perdeu sua vida enquanto acompanhava o dia de rotina de sua mãe, empregada doméstica da primeira-dama da cidade onde mora. O caso deixou o Brasil consternado, o povo se revoltou com tamanha crueldade, onde um adulto deixou uma criança inocente e indefesa sozinha num elevador.

Miguel Otávio era um menino sonhador, dividia seus sonhos entre ser policial ou ser um médico para cuidar de sua avó e de sua mãe. Amoroso e obediente, ele deixou a família em pedaços e seus pais devastados com sua perda.

ANÚNCIOS

No dia 02 de julho, completou um mês que Miguel morreu, Mirtes concedeu entrevista e disse emocionada que as imagens do filho estirado no chão, sem reação e com olhar perdido no tempo, como se quisesse entender o porque alguém faria aquilo com ele, não saem de sua cabeça.

Mirtes chora e é consolada pelo esposo e por sua mãe, que cuidava do neto para a filha trabalhar, Mirtes pegou coronavírus no trabalho porque sua patroa não a dispensou para ficar em quarentena, colocou sua família em risco porque precisava daquele dinheiro para ajudar colocar comida em casa e não deixar faltar nada para o seu único filho.\n\n

Os dias da mãe de Miguel são só de tristeza e dor, ela diz que ‘seu pretinho’ era tudo na vida dela e agora só quer que a justiça seja feita e a ex-patroa responda pela morte de seu filho.

ANÚNCIOS

Mirtes foi à porta da delegacia quando soube que Sari iria prestar depoimento, a ex-patroa a ignorou, nunca pediu desculpas ou conversou com ela para explicar o que aconteceu.

Sari Corte Real foi indiciada pela Polícia Federal por abandono de incapaz e poderá pegar entre 4 a 12 anos de prisão após inquérito.

 

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.