Morre mulher que levou susto de Nego do Borel sem antes terminar o processo na Justiça

A guia turística processou o cantor, mas morreu antes da decisão da justiça. O processo foi arquivado oficialmente semana passada.

ANÚNCIOS

O cantor representante do funk, Nego do Borel, de 27 anos de idade, é conhecido por seu talento musical e também por sua irreverência e bom humor. Porém, em uma de suas brincadeiras, o funkeiro acabou passando dos limites, e o caso foi parar na justiça.

Tudo aconteceu quando Nego do Borel surpreendeu a guia turística, de 62 anos de idade, Hilda de Brito Champoudry no aeroporto, dando uma grande susto na idosa. Hilda teve uma crise de arritmia e chegou a passar mal no momento em que o cantor se aproximou dela com um capuz e fingiu tombar sobre ela.

ANÚNCIOS

Segundo informações do site de notícias UOL, assim que tudo aconteceu, a senhora ficou com os batimentos cardíacos acelerados, demorou para se recuperar do susto e passou a usar medicação contínua depois disso.

Nego do Borel saiu às gargalhadas enquanto dona Hilda ficou paralisada.Os populares que estavam por perto filmaram tudo com seus aparelhos de celular e publicaram o ocorrido na internet. Depois disso, a idosa virou chacota nas redes sociais, e, se sentindo ofendida com sua imagem exposta em todos os lugares na web, dona Hilda processou o artista.

ANÚNCIOS

Segundo contou a advogada da vítima, Drª. Marli dos Santos Loureiro, o caso ocorreu em 2014, e a vítima faleceu antes de ver a conclusão do processo que tramitava na justiça. Dona Hilda adoeceu em junho de 2019, quando descobriu um câncer agressivo no útero, motivo de seu falecimento no mês de outubro do mesmo ano.

A advogada disse que Nego do Borel compareceu à audiência marcada em novembro de 2019, com seu advogado, mas o caso foi arquivado após a juíza perguntar onde estaria a vítima e a advogada responder que dona Hilda havia falecido. O processo foi arquivado oficialmente semana passada.

Procurada, a assessoria do cantor disse que o cantor não irá se pronunciar sobre o assunto, mas garantiu que ele a procurou e se retratou pelo ocorrido. O irmão da vítima, Júlio Cesar Champoudry, 53 anos, negou a nota, dizendo que o cantor nunca procurou a irmã para se desculpar.

ANÚNCIOS

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.