Modelo trans diz que jogador da Seleção Brasileira queria que ela fosse ativa com ele; atleta é acusado de agressão

Jogador da Seleção Brasileira é acusado de agressão contra mulher e modelo trans detalha programa com ele.

ANÚNCIOS

O jogador da Seleção Brasileira de Basquete, Murilo Becker, está sendo acusado de agredir Patrícia Pontes, sua ex-mulher. O casal tem cinco filhos e o caso deles está dando o que falar, tanto que nesta terça-feira (14), a situação ganhou um novo capítulo.

ANÚNCIOS

Tudo porque Vanessa Vaz, modelo trans de 43 anos de idade, disse em uma entrevista que o jogador fez um programa com ela. Ela conversou com o youtuber Bruno Di Simone, que disponibilizou o vídeo na íntegra em seu canal.

A modelo conta que os dois se conheceram a partir de um anúncio colocado em um site de namoro. Ela diz ainda que o jogador entrou em contato com ela no final do ano de 2015 e que pagou por dois programas, valendo 300 reais a hora de cada um.

ANÚNCIOS

Vaz disse que ficou sabendo que o jogador era da Seleção depois que o porteiro lhe disse, uma vez que ela ressalta que não tem intimidade com clientes e que agiu naturalmente com a notícia. A modelo conta que homens casados, quando procuram uma mulher trans, é porque estão querendo algo a mais.

Durante a entrevista ela contou um detalhe que teria feito com que os programas cessassem. Segundo ela, o jogador queria que ela fosse ativa com ele, porém, ela estava fazendo tratamento hormonal para realizar uma cirurgia. Sendo assim, foram somente esses dois encontros que tiveram.

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.