Trem atropela e mata pessoa no Rio de Janeiro; passageiros precisam caminhar sobre trilhos

Uma pessoa morreu depois de ser atingida por um trem e passageiros tiveram que descer.

ANÚNCIOS

Na manhã desta terça-feira (14) uma pessoa morreu depois de ser atingida por um trem na estação Bangu, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identidade da pessoa ainda não foi revelada, e ela perdeu a vida ainda no local do acidente.

Depois do atropelamento, os passageiros do veículo que faz o ramal de Santa Cruz precisaram caminhar cerca de 500 metros a pé sobre os trilhos da via férrea. Segundo a concessionária que opera a linha, uma pessoa acessou os trilhos às 6h30 e foi atingida pelo trem.

ANÚNCIOS

A viagem desse trem precisou ser encerrada e os passageiros embarcados precisaram descer. Toda a situação só foi possível de ser normalizada cerca de 1h30 depois.

Além desse atropelamento que fez os passageiros andarem sobre os trilhos, eles têm enfrentado vários outros problemas nos trens urbanos da capital. Atrasos, roubos de cabos e de grampos que prendem os trilhos, têm prejudicado o transporte público carioca.

A população está sendo incentivada pela concessionária a denunciar qualquer tipo de crime que testemunharem. Para facilitar e efetivar esse processo, com o intuito de melhorar os serviços prestados para os passageiros que necessitam do transporte público, a empresa realizou uma parceria com o Disque Denúncia.

ANÚNCIOS

Agora há um canal para denunciar qualquer crime presenciado na linha férrea. Crimes desse tipo, além de colocar em risco a vida dos passageiros, prejudicam a prestação de serviços.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.