Michelle Bolsonaro quer censurar a música ‘Micheque’ do grupo Detonautas; assista ao vídeo

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu os internautas, além de revoltar a primeira-dama.

ANÚNCIOS

O grupo Detonautas lançou a música “Micheque”, que só no YouTube já conta com mais de 1,3 milhão de visualizações e a canção tem causado polêmica, pois faz uma alusão satírica aos depósitos que Fabrício Queiroz teria feito.

Queiroz é ex-assessor do filho de Jair Bolsonaro e vem sendo investigado. Michelle Bolsonaro não gostou nem um pouco da música do Detonautas e já foi à Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais, onde alegou ser vítima de calúnia, difamação e injúria.

ANÚNCIOS

A primeira-dama solicitou que o vídeo seja retirado imediatamente de todas as plataformas digitais e mais, que seja proibido de ser executado em qualquer lugar, independente de ser público ou privado.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, foi quem compôs a música que tem dado o que falar, contando com a participação especial do humorista Marcelo Adnet, que imitou a voz de Jair Bolsonaro, quando o presidente disse a um jornalista que estava com vontade de bater nele.

ANÚNCIOS

Um trecho da música, diz: “Hey, Michelle, conta aqui para nós. A grana que entrou na sua conta é do Queiroz? 

“Hey, capitão, como isso aconteceu? Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus“.

Tico Santa Cruz já se pronunciou a respeito e disse que o Brasil é um país democrático, então as pessoas têm o direito de fazer questionamentos e disse que não afirmou nada.

ANÚNCIOS

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.