MC Gui aparece em hospital e deixa fãs preocupados, estado de saúde é revelado

Fãs e aeguidores enviaram mensagens pedindo mais informações.

ANÚNCIOS

O cantor de funk MC Gui causou apreensão entre seus mais de 9 milhões de seguidores nesta quarta-feira (16) ao compartilhar uma imagem no Instagram onde ele estava dentro de um hospital.

Na postagem, o artista não deu detalhes sobre a situação, o que resultou em uma enxurrada de mensagens de preocupação por parte de seus fãs, que estavam curiosos a respeito do seu estado de saúde.

ANÚNCIOS

Diante do alvoroço causado nas redes sociais por causa da foto onde o cantor e ex-Fazenda aparece em ambiente hospitalar, o estado de saúde de MG Gui foi revelado.

Algumas horas mais tarde, MC Gui optou por se manifestar sobre a situação e esclarecer o motivo por trás da foto, na qual ele estava deitado em uma cadeira e recebendo soro dentro de uma instalação de saúde em São Paulo.

Na declaração, ele afirmou estar em boas condições e explicou que estava passando por um tratamento para aprimorar sua saúde. O comunicado deixa claro que esta tudo bem.

ANÚNCIOS

“São algumas aplicações de vitaminas que faço. É um procedimento que faço toda semana e estou bem. Eu estou passando por acompanhamento junto com médico de esporte e nutricionista para tentar melhorar a saúde e o físico”, afirmou MC Gui.

Ainda falando sobre o método, o cantor também fez questão de ressaltar que esta fazendo acompanhamento médico e que passou por uma bateria de exames antes de tudo.

Nas redes sociais a suposta internação do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados do dia e ele recebeu muitas críticas por deixar os fãs preocupados.

ANÚNCIOS

 “A alma de pobre não sai do corpo mesmo!! Postar foto tomando soro é ser muito pobre!!!”, disse uma internauta. Muitos fãs se mostraram incomodados pela maneira como a publicação inicial do cantor acabou causando alarde.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.