Sandy abriu uma rara exceção em sua política de exposição e participou de um podcast. Ao lado de Fernanda Paes Leme, e Giovana Ewbank, a cantora abriu o jogo sobre diversos assuntos profissionais e pessoais.
Um dos pontos que a cantora abordou, e que não costuma falar tanto, foi a maternidade. Sandy é mãe de Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, o menino atualmente tem 8 anos de idade.
Embora não seja tão comum ouvir a famosa falando sobre o menino, Sandy abriu o coração e explicou sobre o porque tem procurado preservar ao máximo a identidade e privacidade do menino.
Quem acompanha as redes sociais da cantora sabe que o rosto de Theo nunca foi revelado. Na entrevista, Sandy explicou que não quer tirar do filho a opção de escolher sobre ter ou não a privacidade exposta.
A cantora entender que a opção de ser famosa é dela e do marido, que escolheram ser pessoas públicas. Com 8 anos de idade, Théo não teria a escolha sobre o assunto se estivesse com o rosto exposto.\n\nSandy também falou sobre o começo da carreira e o quanto o filho sabe sobre sua trajetória. Embora o menino saiba da carreira da mãe, Sandy admitiu que não deixa o filho ouvir um de seus maiores sucessos.
Durante o bate-papo, a cantora contou que a letra de “Maria Chiquinha” é muito problemática e que não deixa o filho ouvir. Para quem não lembra, a música retrata um diálogo entre marido e mulher, onde o marido suspeita que esta sendo traído e ameaça a esposa de morte.
“Essa música tinha sido gravada em 1969. Não é que ela é dos anos 90, ela é de quando existia menos consciência ainda. Foi gravada pelos meus avós, Zé do Rancho e Mariazinha“, contextualizou.