Mãe de Larissa Manoela quebra silêncio revela motivo de ter sido rígida com a filha: ‘Tentamos poupá-la’

Atriz deu entrevista ao Fnatástico e fez acusações contra a mãe.

ANÚNCIOS

A mãe da atriz Larissa Manoela resolveu quebrar o silêncio depois que a filha lhe fez diversas acusações em entrevista ao Fantástico, na Globo. Silvana Taques conversou com a reportagem do portal Folha de S. Paulo e disse que todas as decisões que tomou ao longo dos anos foi conversado com a filha e que tudo teve seu consentimento.

Silvana ainda assumiu que pode ter cometido erros com Larissa, mas alega que tudo o que fez foi com a intenção de porteger a atriz de um sofrimento futuro por conta de terceiros:

ANÚNCIOS

Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos, disse.

Outro ponto mencionado por Silvana durante a conversa com Monica Bergamo foi o romance de Larissa com o também ator André Luiz Frambach.

A mãe da atriz disse que aceitou o noivado dos dois, porém nunca concordou de fato o relacionamento dos artistas, pois não teve boa intituição sobre isso.

ANÚNCIOS

Por fim, Silvana disse que ama a filha e que continuará amando Larissa. Ela acrescentou que sempre aceitou suas escolhas e que costumava conversar com a famosa quando ela ia fazer cada trabalho, pois alega que não a obrigava a realizar os filmes e novelas. Larissa ainda não se manifestou sobre a entrevista da mãe.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.