Mãe grávida que usou o próprio corpo para proteger filho durante assalto está internada na UTI em estado grave e com triste doença

A mulher foi considerada uma heroína.

ANÚNCIOS

Rafaela Dantas, de 31 anos, ficou conhecida ao proteger o seu filho com o corpo durante um assalto. O caso aconteceu no Distrito Federal, na região do Recanto das Emas. As câmeras de segurança conseguiram registrar todo o acontecimento. Neste momento, a mãe está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Infelizmente, ela foi diagnosticada com COVID-19. Além disso, ela está grávida.

ANÚNCIOS

Com seis meses de gravidez, ela deu entrada neste último sábado, dia 30 de janeiro, no Hospital Regional da Asa Norte. E nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, precisou ser transferida para outra unidade de saúde, desta vez, estando no Hospital Regional de Samambaia.

De acordo com os seus familiares, o estado de saúde da mulher é gravíssimo. Felizmente, o seu bebê está bem.

ANÚNCIOS

Neste último dia 27 de janeiro, um assalto ocorreu dentro de uma lanchonete. Rafaela estava com o seu filho de 4 anos e com o seu marido no local. Após um cliente ter reagido ao assalto, uma confusão se instaurou e os assaltantes passaram a atirar em direção as pessoas. O primeiro instinto de Rafaela foi agarrar o seu filho e ficar entre ele e os assaltantes.

https://www.youtube.com/watch?v=pUdHVPNE4_w&feature=emb_titlehttp://

“Eu pensei na proteção do meu filho. Primeira coisa, meu filho. Os dois, né? O que está na barriga também. Mas, graças a Deus deu tudo certo, ninguém ficou ferido”, contou.

As autoridades conseguiram encontrar os suspeitos do crime e eles já estão presos.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.