Revoltante! Polícia prende casal acusado de abusar dos próprios filhos; vizinho também é suspeito de participar dos crimes

Descobertas da polícia são chocantes e as investigações continuam.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil realizou a prisão de um casal acusado de abusar dos próprios filhos. Vários detalhes do caso estão sendo mantidos em sigilo para proteção das crianças, mas o que se sabe até agora é chocante e gera revolta.

De acordo com as informações, a polícia chegou até os suspeitos depois de receber uma denúncia. Os irmãos já foram ouvidos e relataram os abusos sofridos, mas não souberam precisar quando os crimes teriam começado.

ANÚNCIOS

A Polícia ainda investiga o crime e apura se outras pessoas participavam dos abusos. Os relatos acusam que pelo menos um vizinho era “convidado” a participar dos crimes. As crianças eram filhas do casal, de 60 e 30 anos. O vizinho tem 67 e também é suspeito.

A delegada Cláudia Cipullo falou sobre o crime e confirmou que uma denúncia foi feita, levando a ação da polícia. O casal nega as acusações, mas foi preso preventivamente e está a disposição da polícia. A polícia ainda fez outra descoberta assustadora.

O marido, pai das crianças, de 60 anos, era alvo de um mandado de prisão emitido em Goiás. Ele é suspeito de homicídio qualificado no estado, mas os detalhes desse crime também não foram divulgados. Até o momento, apenas o vizinho acionou um advogado.

ANÚNCIOS

Para a polícia, existem indícios de que mais pessoas participavam do esquema. As crianças eram abusadas de forma individual, mas também coletiva, isto é, em grupo pelos criminosos. O crime aconteceu em Minas Gerais.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.