Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram, por um longo período, um dos maiores casais do mundo dos famosos brasileiros. Até que, pouco tempo atrás, os dois decidiram terminar e anunciaram a separação. Tudo parecia ter sido um término pacífico e respeitoso.
O problema iniciou quando os boatos de traição de Luísa Sonza começaram a circular. A cantora foi vista em um condomínio, em São Paulo, na companhia do também cantor Vitão. Logo a internet começou a se perguntar se o cantor teria sido o pivô da briga entre os dois.
Nem Sonza, nem Nunes e muito menos Vitão falaram por muito tempo sobre o suposto relacionamento. A cantora se limitou a classificar os ataques que sofreu como machistas e defender seu trabalho. Mais tarde foi revelado que os cantores estavam para lançar uma música em conjunto.
A música, chamada “Flores”, foi lançada, mas, apesar de fazer sucesso, também recebeu uma forte campanha de rejeição no youtube, se tornando uma das com maior número de “descurtidas” de toda a plataforma. A música foi a segunda música em conjunto dos dois.
Em todas as oportunidades em que falou sobre o término, Whindersson sempre procurou deixar claro que apoia a ex-esposa em seus novos trabalhos e que os dois ainda mantém um relacionamento de muita parceria e respeito.
Infelizmente, isso não foi suficiente para que os ataques à Luísa diminuíssem. Chegou ao ponto de seus dados pessoais, como número de documentos etc, serem vazados nas redes sociais, como forma de “vingança” dos fãs do ator pela suposta traição da ex. Os dois lamentaram e repudiaram o fato, anunciando que tomariam medidas legais.
Quem falou, também através das redes sociais, sobre todo o caso, foi a mãe de Whindersson Nunes. Valdenice usou seu instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado emocional do filho e revelou que acredita que nenhum dos dois esteja “sofrendo tanto”.
A mensagem foi interpretada por muitos como uma indireta, mas Valdenice assegurou que a separação foi em comum acordo.